QUEM SOU

O Bispo Antonio Esteves é oriundo de uma tradicional familia portuguesa e nasceu em Campolide, um famoso bairro em Lisboa, Portugal, no inicio dos anos 50.

Morou em Campolide até o início dos anos 70, de onde mudou-se para o famoso bairro de Benfica, conhecido mundialmente pela Catedral de Benfica, que abriga o Estádio do Esporte Lisboa Benfica "O Glorioso".

Em Portugal fez carreira nas áreas de Contabilidade, Economia em Gestão e Psicologia.

Na década de 90 começou a ouvir falar de Jesus e de sua Obra redentora. Em pouco tempo, a Palavra do Evangelho começou a ganhar contornos dentro do coração e da alma do Bispo Antonio Esteves.

Sua genuína conversão não demorou para mudar por inteira a vida daquele empresário em terras portuguesas, e em 2003 foi devidamente alcançado pela Graça redentora do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, convertendo-se ao Evangelho.

Em Junho de 2005 respondeu ao IDE DO SENHOR, e largou a vida de empresário, para viver somente da misericórdia do Evangelho do Senhor Jesus aqui no Brasil.

Casado com a Pra. Jacimeli Esteves e pai de 3 filhos (Luiz Carlos, Joana Esteves e Diana Esteves) e 2 Enteados (Juliana e Ricardo), além de ser um caloroso avô de 5 netos (João, Afonso, Diogo, Diniz e Duarte).

Atualmente o Bispo Antonio Esteves é Presidente do COTEBE - Conselho de Teólogos do Brasil (www.cotebe.com), e Presidente do CPEBE - Conselho de Pastores e Oficiais Evangélicos do Brasil e do Exterior (www.conselhodepastores.org) e vive somente do Evangelho, pregando e ministrando pelo Brasil, oferecendo seus valorosos estudos e ministrações, baseados no verdadeiro Evangelho genuíno da Graça do Senhor.